Violência em Favelas do Chapadão deixa 4 mortos.


Quatro pessoas morreram durante confrontos no Conjunto de Favela do Chapadão, no Subúrbio do Rio, nesta segunda-feira (4). Policias do 41° BPM (Irajá) fizeram operações na região durante todo o dia. Durante o dia, cinco pessoas foram baleadas e quatro delas morreram, como informou o Bom Dia Rio.

No início da manhã desta terça-feira, um homem não identificado foi atingido por uma bala perdida na localidade conhecida como Tiradentes e morreu no local. Já Jean Wallace da Silva, de 23 anos, que segundo a polícia é suspeito de pertencer ao tráfico de drogas do local, foi atingido e levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na parte da tarde, um novo confronto aconteceu e os suspeitos Michael Douglas da Silva, de 21 anos, foi atingido de raspão no supercílio, e Marlon Saturnino Correia, de 18 anos, também foi atingido e morreu no local. O sargento da Polícia Militar Fábio Sant'ana de Albuquerque, de 30 anos, lotado no Grupamento de Ações Táticas da Corporação (GAT) do 41º BPM, também foi baleado durante o confronto e morreu.

O PM morreu após levar um tiro nas costas. Segundo a polícia, durante a manhã, ele chegou a levar um dos suspeitos feridos para o Hospital Carlos Chagas e na parte da tarde ele foi a vítima.


Fonte: g1.globo.com